Pages

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tomé pede a Dora para adotá-lo


 Vale a pena relembra uma matéria sobre o Tomé, personagem que Frederico interpretou muito bem na novela Araguaia, e que foi publicada no site oficial da novela:

Órfão aparece na casa da mulher de Geraldo e a deixa sem reação: 'A senhora não queria muito adotar um de nós? Seus problemas acabaram!', diz ele

Tomé
Tomé aparece na casa de Dora e Geraldo
“Oi, tia Dora. Lembra de mim? Eu vim ser adotado!”, é a primeira coisa que Tomé (Frederico Volkmann) diz ainda na porta da casa de Dora (Paula Pereira). Decidido de que ele será o órfão adotado por ela, Tomé sai do sítio de Padre Emílio (Otávio Augusto) sem avisar ninguém e vai para lá. Dora o recebe sem saber o que fazer e nem como reagir.Tomé
Assim que ela abre a porta, ele solta a bomba e já sai entrando. “Foi! A senhora não combinou com o Padre Emílio que queria muito adotar um de nós? Então! Seus problemas acabaram!”, diz ele, com um sorriso no rosto enquanto analisa a casa. Dora, ainda surpresa, observa o menino caminhar pela casa.
Ela ainda tenta, em vão, entender o que está acontecendo. “Foi o padre Emílio que mandou você aqui para ser adotado?”, pergunta ela, mas Tomé finge não escutar e continua falando sobre a casa e até pergunta onde será o seu quarto: “Posso te chamar de mãe? Posso?”, diz ele, deixando Dora ainda mais confusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário